Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Artigos

Filme: Sementes Podres
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Filme: Sementes Podres

Muitas histórias neste mundo

Esse mundo tem tantas histórias, e muitas deles as raízes são podres. Porém, com o amor é possível ultrapassar as dores humanas instaladas muitas vezes nos corações daqueles que não têm maturidade para lidar com a dor, como as crianças. Este filme não tem a ver com questões culturais, tem a ver com questões humanas. Aquele que fere é ferido, e deve ser amado, porém acredito que tem um tempo certo pra isso.

Quem indicou este filme foi:

Nayara Pires quando pedimos indicações em nosso Instagram.

Filme: Sementes Podres

1 - Todo mundo carrega na sua vida as suas histórias, umas com menos dores, outras com mais dores. Por isso devemos respitar a todos.

2 - Não precisamos ir muito longe para saber das dores das pessoas, muitas vezes o nosso vizinho, um amigo alguém bem perto está passando por uma dor, nem todos possuem corações fortes para oferecer ajuda, os que fazem realmente merecem o reino de Deus. Pois normalmente focamos em nós e nos nossos.

3 - Ah o amor, não, não o amor carnal, o amor da alma, este amor é capaz de salvar muita gente, é capaz de salvar o mundo.

4 - Estamos neste mundo para superarmos a nós mesmos, a tempestade de hoje, nutre o chão para a colheita de amanhã. Todo ser humano merece ser resgatado. Começamos com os valores humanos, o que já é um desafio tremendo.

5 - A linguagem corporal pode dar muitos sinais, bons e ruins. Para quem olhos que veja, como já dizia Jesus.

6 - A persuasão pode ser um ferramenta para o bem.

7 - Quando faço o Diagnóstico Pessoal com os clientes que passam por essa ferramenta, existe uma pergunta voltada ao social, 1% respondem positivo. 

8 - Atitude é o que faz as coisas acontecerem, para o bem e para o mal. Percebe quem tem atitude é uma pessoa com energia, pois ela move, ela constrói, para bem ou para o mal. Pois sim, o mal tem atitude, mas e o bem? Tem também, porém, parece que mais pessoas do mal agem.

9 - Muitos de nós trabalhamos por sobrevivência física e social, poucos de nós trabalhamos por necessidade da alma. Isso porque focamos na sobrevivência humana (comer, beber, dormir, segurança) mas muitos temos habilidades com as artes ou outras habilidades escondidas.

10 - Comunicação não violenta, este assunto realmente precisa ser mais vivido pelas pessoas. Um fala, o outro escuta o que quer, e o outro fala o que vem na telha. Resultado disso? Desrespeito. Precisamos aprender mais sobre isso.

11 - Resiliência - da física sofrer uma pressão e voltar ao seu estado original. Pegue um papel de sulfite e amasse. Agora desamasse, como ele está?

Peqgue uma bucha de pia, amasse, como ela está?

Quem é mais resiliente? O pedaço de papel ou a bucha?

 

Frases de efeito do filme:

- Um mágico pode me surpreender, mas não me ajudar.

- Uma criança que causa problemas, é uma criança com problemas.

- Ajudar alguém a crescer, é ajudar todo mundo.

 

O mal do mundo no filme:

Guerra/Assassinato/Pedofilia/Abuso de poder/Corrupção/Violência

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Filme: Sementes Podres

Enviando Comentário Fechar :/