Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Artigos

Desbravando os negócios
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Desbravando os negócios

Mar calmo, nunca fez bons marinheiros.

Quando os desbravadores saiam para encontrar novas terras, eles iam rumo ao desconhecido. Normalmente isso gera medo na maioria das pessoas, afinal, buscamos sempre a segurança, nossa zona de conforto. Mas, para aqueles que tinham um espírito cheio de energia para o NOVO sabiam que dependiam de suas ATITUDES para criar caminhos. Este tipo de comportamento você pode perceber, assistindo a série VIKINGS e imaginar como era "pensar no novo" e sair em busca do novo.

Desbravando os negócios

Mas o que fazer para desenvolver este "espírito forte"?

Algumas pessoas nascem com este espírito forte, mas a maioria precisa desenvolvê-lo. E para isso é necessário olhar para dentro de você. Se não aprender a explorar suas habilidades, dificilmente verá no externo as suas conquistas. Isso porque assim como o ferro precisa ser forjado até virar uma espada afiada, você precisa ir pra prática para se lapidar.

Você tem medo de errar? Por quê?

O erro é um elemento necessário para a sua lapidação, porém existe o medo do JULGAMENTO, errar é humano muitos dizem, mas quantas vezes será necessário errar até acertar? Se ficarmos presos em "frases de efeito coletivas" nunca faremos o que é preciso, nunca erraremos o suficiente até que tenhamos a essência do que somos e do que fazemos.

Thomas Edison precisou errar mais de 1.000 vezes até aprimorar a lâmpada que nos ilumina até hoje. Mas sem PERSISTÊNCIA e PACIÊNCIA não chegamos a nenhum lugar e a nenhum resultado.

O que significa: EMPREENDEDORISMO?

Vem do termo do francês antigo "entreprendre", um vocábulo formado pelas palavras entre - do latim inter, que significa reciprocidadade - e preneur - do latim prehendre, que significa comprador. Dessa forma, "a combinação das duas palavras, entre e comprador, significa simplesmente intermediário".

Desbravadores eram considerados LOUCOS, VISIONÁRIOS, LUNÁTICOS, mas eles acreditavam am algo maior que eles mesmos e com a fé eles se lançavam ao mar, e assim novos continentes eram descobertos, novos povos, novos ingredientes, especiarias e assim nascia o comércio além de suas terras. 

O que seria dos chocolatras, se não fosse os desbravadores?

Nos negócios temos o mesmo propósito, desbravar, mergulhar e se lapidar. os negócios são como um oceano de possibilidades, aguardando navegadores para serem moldados. 

Bom, e por onde começar?

Construa o seu barco. Coloco como exemplo nossos sistema de gestão, o barco é o seu apoio seguro para a jornada, a sua intenção é o seu destino, porém precisará dsenvolver habilidades como gestão de tempo, gestão financeira, gestão do seu aprendizado, com tantas ferramentas só restará uma coisa: agir. Agindo com suporte, você otimiza a sua jornada e aprimora suas habilidades. Os resultados serão inevitáveis. 

 

Quer uma ajuda?

 

Nossas ferramentas para a sua jornada ser mais eficaz:

- Programa Empreender 360º - desenvolva suas hanilidades empreendedoras

- Sistema de gestão Marketing Hunt - desenvolva o seu marketing

- Programa Eu 100% - desenvolva a sua força pessoal

Contato: 19 999520646 - converse com a gente, nada melhor que uma boa prosa.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Desbravando os negócios

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Andreia

Andreia

Sair da zona de conforto é muito difícil mesmo, mas sempre recompensador. Acho que o mais difícil é dar o primeiro passo. Depois você sente falta do frio na barriga que a incerteza traz, mesmo que os riscos estejam calculados.
★★★★★DIA 08.07.19 18h48RESPONDER
Suellen Borelli
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/